quinta-feira, abril 07, 2005

Às duas para as 3... FUJAM

Desesperada devido a uma tarde de estudo intensivo, resolvi ligar a TV para espairecer um pouco. Programa em exibição: às 2 por 3. Comecei a ficar ainda mais desesperada mas houve algo que me despertou a atenção. É que no show, para além dos habituais apresentadores ranhosos (não-sei-das-quantas-Figueiras e senhora “não-sei-o-nome-nem-me-interessa), estava uma senhora de cabelo azul que se chama Vanda Stuart, a Cinha Jardim, a Miss Playboy Portugal e o Zezé Camarinha! Que imagem incongruente! Mas resumindo, aqui ficam os pontos principais do interessante debate:

- A Cinha Jardim disse à Miss Playboy Tuguesa que ela deve tratar sempre todas as pessoas como iguais (mesmo sendo, obviamente, superior) e com todo o respeito.

- A Miss Playboy, que falava com uma voz extremamente arrastada e parecia uma inibida mental, só sabia dizer “eu acho” e “eu gosto” e depois ficava a meio das frases como se se tivesse perdido no seu vasto pensamento de cérebro de galinha.

- A Cinha Jardim afirmou que o Frota é um animal e que pela vontade dela nunca teria entrado na Quinta (isto, note-se, contrariando totalmente o conselho que tinha dada à Miss Playboy 2 minutos antes).

- O Zezé Camarinha acusou a Cinha de ter interferido na sua entrada para o Chiqueiro das Celebridades. E mais! Não contente com esta acusação, ainda lhe disse que ela não fazia mais nada a não ser idas a festas e plásticas que quando se ri estica uma perna.

- A Cinha ficou ofendidíssima com a referência às suas plásticas e disse que apesar de já ter feito um milhão delas não se quis desfazer de todas as rugas e pediu para ficar com uma ou duas (só desculpas, mas o pessoal percebe que as plásticas já não funcionam naquela fronha horrorosa e tostada da praia). Para além disto, a Cinha acusou o Zeze de ser hipócrita (não com esta palavra que obviamente é demais para o seu vocabulário) porque as plásticas são para por as mulheres bonitas e o Zeze gosta de mulheres bonitas.

- O Zeze defendeu-se logo e disse que gosta é de mulheres ao natural e não de um monte de plástico! (GANDA ZEZÉ!).

- A Cinha disse ao Zeze que não frequenta as mesmas festas que ele na Algarve.

- O Zeze disse com um ar ameaçador “Pois não!”

Eu queria sinceramente ter visto o Zeze é a Cinha à chapada mas não aconteceu! Aposto que o Zeze pensou que era melhor não senão ainda aleijava a mão na cara de plástico da Cinha (é o que dá andar a ver a Catwoman).

Maria das Patacas

Sem comentários: