Começa hoje, aqui neste blog, sob a minha divina orientação a “Bíblia do Engate”. Um precioso guia para todos os gajos que sabem que seduzir é preciso mas não sabem como. É através de algumas lições que TU jovem leitor de género masculino que estás a ler isto, vais saber como engatá-LA. Ela, a gaja dos teus sonhos que nunca olhou para ti nem vai olhar nos próximos tempos se não tiveres determinados comportamentos que te ensinarei. E não venhas com a história de “Ah, e tal é que um dia ela estava a olhar para mim e sorriu e tal...”. Não gajo, a gaja não estava a olhar para ti. Estava a olhar NA TUA DIRECÇÃO (é diferente) e isto porque atrás de ti vinha um gajo todo bom – aquele que tu ambicionas ser!
Comecemos por tentar perceber, num breve metáfora, esta história de ser Homem e de ser Mulher (não as duas ao mesmo tempo, hã!): os homens são escavadoras sexuais. Continuando ao nível da metáfora, as mulheres são floreiras sexuais. Tenta fazer jardinagem numa floreira com uma escavadora e verás que não irás longe. Em matéria de sexo, as mulheres não querem máquinas automáticas (para isso está o vibrador): querem ser eficientemente e suavemente agitadas com uma espátula. Portanto, voltando à metáfora, se TU, leitor, és uma escavadora sexual (ou pensas que és), o melhor é arranjar uma floreira grande ou, então, nunca conseguirás ter rebentos! Ou, então, lê este precioso guia até ao fim...
Aprende desde já com as 10 Generalizações Sexuais Inexactas e Injustas (usualmente conhecidas como GSII), que muitas vezes te vês a pensar mas que estão completamente erradas (!!!) e que ultrapassá-las é vital para a compreensão do sexo oposto e a sua correcta percepção será a pedra basilar de uma técnica de engate infalivelmente suave, que será desenvolvida ao longo desta Bíblia do Engate:
1. Estão todas mortinhas por sexo, excepto as lésbicas (De facto, quase todas parecem ser lésbicas).
Ideia correcta: Sim, não são só os homens que pensam em sexo. Mas a gente ao menos ainda vos tenta satisfazer. E essa história de lésbicas, até que vos convém não é? E mais não digo...
2. São todas loucas e histéricas.
Ideia correcta: A palavra “histeria” vem do grego “útero”; logo, “histérica” significa “ter útero”. Cuidado!!!!
3.A consciência que elas têm do sentido de espaço não funciona tão bem como a dos homens. É por isso que têm muitas vezes de ser os homens a estacionar o carro.
Ideia correcta: De facto, a nossa ideia de espaço não é igual à vossa. Para vocês há sempre espaço suficiente para mais uma peça de roupa interior entre o já enorme monte de cuecas e peúgas sujas no chão da casa de banho. E essa história de conduzir, na realidade, resume-se a isto: as mulheres tiram a carta de condução nas escolas próprias para o efeito e não na farinha “Ampar” como certos uns e outros. Isso explica o maior perfeccionismo, atenção e cuidado a conduzir.
4.Têm um gene de “lavar a loiça”.
Ideia correcta: Se o problema é esse, então não seja por isso: as mulheres têm todo o prazer de deixar que os homens adquiram também esse gene.
5.Vivem mais que os homens, porque são os homens que fazem todo o trabalho (excepto lavar a loiça).
Ideia correcta: Vivemos mais porque conduzimos com cuidado e porque como temos de tratar dos homens – que não sabem fazer nada sozinhos - temos de estar sempre presentes pelo que morrer antes ia deixá-los desamparados, não é?
6.Os fechos dos soutiens são desenhados pelas mesmas pessoas que concebem as fechaduras dos cofres dos bancos.
Ideia correcta: Pelo amor de Deus, os soutiens não são assim tão difíceis de tirar como isso. Usem a mão da escavadora! Ou os dentes... Ao menos assim apimentam as coisas. Uh!
7.Mas, afinal, o que é que elas têm contra os homens? Será que não lhes temos respeito suficiente?
Ideia correcta: Nós não temos nada contra vocês. Mas é claro que um homem que leva tanto tempo para abrir um soutien acaba por estragar o clima. É por essas e por outras que há muitas mulheres que já não usam roupa interior!
R-E-S-P-E-C-T: find what it means to me!!!!
8.As mulheres só pensam no sexo com o seu companheiro enquanto o estão a fazer.
Ideia correcta: E essa é a única altura em que os homens não estão a pensar no sexo com as suas companheiras.
9.Saber tratar as mulheres passa por comprar-lhes um verniz de qualidade e durável, isto porque, uma mulher só deve ser colocada num pedestal se for demasiado baixa para chegar ao lava-loiça.
Ideia correcta: Qualquer mulher que seja tratada como uma deusa vai tratar bem o seu homem. E ser tratada como uma deusa passa muitas vezes por conseguir encontrar um equilíbrio e a partilha. Não na linha do “ela dá-te uma dor de cabeça, tu dás-lhe uma gonorreia”, mas sim no partilhar felicidade, paz de espírito, alegria e uma boa queca. Muito boa mesmo!
10.As mulheres são todas iguais
Ideia correcta: As mulheres são pessoas maravilhosamente diferentes e não podem ser catalogadas nem descritas através de generalizações inanes.
Conseguir este tipo de equilíbrio perfeito entre o que os homens pensam e a realidade pode ser tão difícil como escalar o Evereste mas uma relação é como tentar manter o equilíbrio quando estamos bêbedos: perder tão delicado equilíbrio significa cair em cima do próprio vomitado. Isto é um aviso!
Xuphia (que está para as técnicas de engate assim como o Mourinho – Avé ó grande Mourinho – está para o futebol)
segunda-feira, maio 16, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
...
Isto era suposto ser sobre engate, certo? É que isto é apenas uma "Declaração da Estupidez Sexual Masculina." Muito estereotipizada...
Só faltava lá uma frase do género...
"Não há mulheresa frigidas, só homens incapazes..."
Olha filho, isto é o prólogo, tá? É suposto teres ideias correctas acerca das gajas para depois passares ao ataque. E espera um pouco mais e terás mais lições.
E é verdade, os homens é que por vezes são incapazes...
Xuphia
E vice-versa? N funciona?
E n é preciso bater. Se n keriam a opinião, dissessem.
Enviar um comentário