Horas e horas entre livros existencialistas, o almanaque Borda D'Agua e o Google levaram-me a constatar que existe uma espécie pita muito criticada pela comunidade Tó Zé ( a comunidade masculina de blogueiros que vive dividida entre falar mal das pitas e comê-las.) da Internet: as pitas gós.
Ora confrontada com esta expressão a primeira palavra que nasceu na minha mente foi "gosma". Mas depressa me corrigi mentalmente " Oh minha parvalhona não existem pitas gosma! Isso faz algum sentido oh atrasada mental?!"
Assim a próxima escolha óbvia seria góticas. Hum... Intrigada investiguei um pouco mais.
E aqui ficam 3 perguntas importantes:
- Porque raio gostam tanto de crucifixos se não são católicas?
- Eu gosto de preto e vermelho e de cemitérios e castelos e de "coisas velhas"( como vocês gostam de dizer) e sou pessimista e acho o Lestat sexy... Isso quer dizer que a minha pita interior é da raça "pseudo-gótica" companheiras K1111? (Tou a ter uma crise existencial... de novo. Ajudem-me hã! Sirvam para alguma coisa!)
- As pitas pseudo-góticas falam incessantemente de suicídio (Isso e lêem livros a mais da Anne Rice.) e tem catrafadas de imagens sobre o mesmo mas não vi nem um blog em que uma tenha afirmado que o fez. E fica a questão...
Se gostam tanto de suicidio e se a vida é assim tão má, e não têm amigos e blá blá blá porque raio é que não o cometem?!
E cheguei a uma brilhante mas estranha conclusão, na qual um filme sábio do qual simplesmente não sei o nome, nem sei nada do argumento, me auxiliou.
There's a big difference between deciding to commit suicide and going ahead and actually do it...
Ya! Numa vives e na outra morres!
I rest my case.
CHESB
2 comentários:
"You are up against a knife-wielding sociopath just looking for an excuse to hurt you even if he has to make one up."
Estou apaixonada pelo Black Mage do 8-bit theatre. É oficial. A minha pita interior é pseudo-gótica.
CHESB
Os crucifixos para os góticos significa 'tortura' (crucio = tortura, sofrimento); e há góticos Cristãos...(--').
Enviar um comentário