quinta-feira, setembro 16, 2004

CHESB

Olá criançada, eu sou a Cold Hearted Evil Shameless Bitch. Elucidados sobre a minha profunda e complexa personalidade?! Se não perguntem às outras parvalhonas porque não fui eu que inventei este nick...estúpido... e... baseado em factos reais... até há uma grande teoria sobre isso... segundo o que elas dizem... só que eu não ligo ao que elas dizem...
Como primeiro pensamento (aka pérolas aos porcos...pffff) fica aqui para todos os que já viram o novo anúncio do Rexona... ah... for men! (não dá para esquecer porque senão depois não somos pagos pela agência e não temos uma pequenina referência ao nosso blog no cu das embalagens.)
O reclame diz: "Quem transpira demais passa um mau bocado."
E QUEM BEIJA BOVINOS, NÃO??!!!

CHESB

P.S. erm...REXONA FOR MEN! (pronto já disse...)

Sem comentários: