sexta-feira, setembro 10, 2004

Constatações

Tenho então a honra de ser a primeira a postar neste lindo blog...
O comentário que se segue vem de uma jovem algo perturbada e vá lá...assim um bocadito chateada com a Humanidade. Não pensem que eu vos odeio todos, é só a maior parte de vós...
Já chega de conversa da treta, cá vai a primeira constatação mais que óbvia sobre o mundo desta vossa, não sempre disponível mas certamente bastante presente gaja da conspiração aka Cc. E para evitar comparações fiquem já a saber que a apesar de respeitar e até apreciar o trabalho do homem da conspiração, não me identifico com o Nuno Markl. Aliás, nem gosto do tipo...

Três breves constatações sobre pessoas. Porque eu dava uma excelente psicóloga.
1) Os adultos são idiotas e ignorantes - o que nos vale é que quando ficamos velhos esquecemos isso. Logo também os velhos são ignorantes.
2) Os adolescentes são egoistas e ignorantes.
3) As crianças de hoje, e de amanhã, são ignorantes e só gostam de brincar com gosma ( Vá se lá saber porquê...).
A gaja da conspiração - Cc

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, mas é nestas alturas que me apetece dizer viva o Nuno Markl... :P

Anónimo disse...

LOL! sim senhor.. tenho visitado o blog diariamente à procura de novos posts porque sim, conseguem fazer-me rir com este blog! bom trabalho nestes posts! :D

K1111 disse...

O nosso primeiro (e suspeito único.) fã!! Viva tu! Vamos te dar uma T-shirt!