quarta-feira, setembro 15, 2004

Decisão (in)acertada

Após a brilhante constatação da Gaja da Conspiração, de que somos todos uns ignorantes, cá venho eu para dar força à sua teoria e acrescentar que as patacas é que são os seres mais inteligentes do planeta. E só por causa disso é que me auto-intitulei de Maria das Patacas!! Bem… para dizer a verdade não foi bem por causa disso. Enfim, para dizer mesmo a verdade, eu nem sequer sabia que existia um animal da família das galinhas (que são os seres mais patéticos à face da Terra, pita, pita, pita) que se chama pataca. Para dizer a verdade mesmo verdadeira eu nem sequer me lembro de onde surgiu o nome. Mas só para provar que o passado nos persegue, cá estou eu enfrentando corajosamente as minhas decisões, mesmo as que foram tomadas no auge da embriaguez. Por isso é que eu me apresento ao mundo com o nome que escolhi para mim: Maria das Patacas! E têm coragem de me vir dizer que não é genial… as patacas e tudo isso… e as Marias… E viva ao campo! E viva as patacas a correrem livremente pelo campo sem estarem constantemente a ser ameaçadas com caçadeiras que as vão matar cruelmente e vão fazer com que o seu corpo morto fique a apodrecer e cheio de moscas, para ali caído… é triste!
Maria das Patacas

Sem comentários: