sexta-feira, setembro 24, 2004

Oh tempo não voltes para trás...

Xú tu és um ganda desastre na auta-estrada da vida (eu sou tipo um choque em cadeia...) ... mas tu bem sabes que quem não chora, não mama neste Portugal que é o cu da Europa. Sim porque o Jack Stripper era um homem com caractér que lá sabia da sua vida e não se dava com gatos, porque eles são traiçoeiros. O que é preciso é ter "fête" porque a vida é uma ganda "faith"! Vou parar se não começo a chorar.
E recordar é viver...
CHESB

6 comentários:

K1111 disse...

E nós continuamos a adorar-te...as frases da Xú são do Zé Cookie...um dia(brevemente, provavelmente), nosso querido fã, contamos-te a sua história...

Soulless Jack disse...

Eu não...Ainda tenho algum amora á vida.

CHESB não chores porque assim borratas a make-up e dps não te salta ninguém pá espinha.

K1111 disse...

Não não Igorzinho...se me borrato TU não me saltas pá espinha e isso já é por si só um grande alivio...o meu azar é que eu não choro muitas vezes...
CHESB

Soulless Jack disse...

E quem te disse a ti que eu te queria saltar em cima Liliana?Pois é...

K1111 disse...

Mesmo borratada não sou nada de se deitar fora!Mas se isso é um não fico muito mais descansada...ah pois é...
CHESB

Soulless Jack disse...

Isto não é um não Liliana.É um "Nim"!