sexta-feira, setembro 10, 2004

K1111

Ora vocês (D. Albertina, o seu cão e o vizinho mirone viciado em masturbação do 3º esquerdo. Vocês sabem quem são.) devem se andar a perguntar o porquê do bizarro nome do nosso blog. Será o nome de uma arma? De um químico? De um avião? De uma organização terrorista? Erm...mais ou menos. Ora bem esta história até é muito gira.
Vocês tão a ver o José Cid (DA BANANA!!) e o seu Quarteto 1111. Atenção quarteto com q de qua-qua que nós não queremos problemas com copyrights.
E vocês tão a ver a nossa ex-professora de história, uma visionária que viu dentro das nossas almas como dentro de conchas ocas...e viu também os papelinhos que nós andávamos trocando no meio da Revolução industrial. Assim numa dedução brilhante, após a exposição exaustiva a comentários absurdos e em elevados decibéis que envolviam melodias relativas a um dos membros do dito cujo quarteto (por exemplo assim muito ao calhas...sei lá..."DA BANANA!!" ou quiçá um inesquecível e passo a citar "NA CABANAAAAAAAAAA JUNTO À PRAAAAAAAAAAAAIA!" ou um não menos impressionante "Maryah dá-me feivas com chouraiço!" ) e na constatação obvia que nós somos 4, apelidou-nos "carinhosamente" de quarteto 1111. Nós abraçamos de imediato este título, profundamente emocionadas. Teve foi de se fazer uma ligeira alteração ao nome (de quarteto para kuarteto) devido a nenhuma de nós partilhar verdadeiras semelhanças com os elementos dessa grande banda, em particular com o José Cid. Até porque os nossos múltiplos e variados números de telefone não terminam em 1111. Outra história muito bonita mas que fica guardada nos corações dos fãs do Quarteto 1111.
Bem guardada, por favor.
E assim vos deixamos com uma pequena amostra do que só um dos 4 elementos pode fazer sozinho. Palmas para...José Cid!


/Abre-se o pano e a luz diminui.

Um grande, grande amor
Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,
Só me ouvirás cantar,
Addio, adieu, aufwiedersehen, Goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.

Sem comentários: