domingo, setembro 12, 2004

Here I am...

Ao longo destes anos vocês têm vivido pacatamente neste planeta a saborear, a ouvir, a cheirar, a ver e a sentir todos os paladares, sons, aromas, figuras e texturas que a vida vos tem dado. Mas há uma coisa que vocês não sabem. Há um segredo nas profundezas da vida. Há uma história que não vos é contada. Pois então isso vai acabar. Eu desafio toda e qualquer cultura de massas: televisão, rádio, música, livros, cinema, publicidade, futebol... Eis a minha pessoa no seu mais puro estado pronta para fazer deste blog um local de denúncias (das graves meus amigos) e acabar de vez com as vossas noites tranquilas. Eu vejo o que vocês não vêem (apesar da minha miopia), eu sinto o que vocês não sentem, eu ouço o que vocês não ouvem (estão a perceber a ideia). Inspirada pelos grandes ícones bloguistas deste país e arredores e tendo como ídolos esses grandes homens como o Zé Cookie (se não o conhecem façam por isso) eu chego, vejo e escrevo. Preparem-se porque as vossas vidas a partir de agora vão mudar. E tenham medo. Mesmo muito medo...



Xuphia

Sem comentários: