sábado, setembro 18, 2004

Por Alá!

Quem hoje em dia visita um país islâmico não deve bater lá muito bem da cabeça. Mas como há muita gente com dificuldades no raciocínio, que é como quem diz, gente estúpida, andei por aqui a pesquisar e tenho em minhas mãos um guia muito útil para os turistas que viajam para países islâmicos. Atenção que estas frases têm de ser levadas muito a sério:
- "Ghermez Ghorban Ahlieh Na Degat Mano Goftam?" ou em português corrente "É possível arranjar bilhetes para assistir ao sequestro do autocarro?"
- "Fashal-eh Tupehman Na Degat Mano Goftam Cheeshayeii Mohemara Jebeh Keshvarehman." ou "Se tiver a gentileza de deixar de magoar os meus orgãos genitais terei o maior gosto em denunciar o meu país publicamente."
- "Auto Arraregh Daveteman Oeh Sepaheh-Hast" ou "É muito amável ao convidar-me a viajar no porta-bagagens do seu carro."
- "Fekr Gabul Cardan Davat Gush Divar" ou "Aceito com muito gosto o seu convite para me deitar no chão de barriga para baixo com as mãos atrás da nuca e as pernas afastadas."

Xuphia

1 comentário:

Anónimo disse...

Xú minha grande maluca!! A Sofia gosta de pila colada! Desta pessoa muito anonima mesmo...