segunda-feira, março 14, 2005

Em busca da aspirina perdida

O Governo quer liberalizar a venda dos medicamentos vendidos liberalmente sem receita nas farmácias. Ora as farmácias acham isto tudo da liberalização muito fixe mas o que era bom era a ditadura farmacêutica. Os argumentos são sólidos de todas as partes! (Todas porque o Belmiro de Azevedo também quer!)

Farmácias: - Ah e tal... não dá não porque aquilo é de venda livre mas ah e tal tá-se a ver que nesses paises de segunda em que isso acontece a malta tá sempre a morrer dessas merdas! Tipo na América é a causa numero um de morte dizem as estatisticas!

Governo: - Quais estatisticas?

Fr: - As estatisticas... aquelas... que são feitas estatisticamente... ora essa... E depois! ( Ahah! Esta é muita boa!) As pessoas precisam dos farmacêuticos para as informar sobre o produto... e dosagem...e impedi-las de tomarem doses letais! Ah ah! Ninguém bate o meu argumento "velhotas analfabetas com cataratas"!

Belmiro de Azevedo(i.e. todos os super e hipermercados.) - Ah...desculpe? Mas nós vamos disponibilizar um farmacêutico para essas event...

Fr: - CALA-TE! Não vais nada! E tu! (aponta para o governo) Deves-me dinheiro! Muito! Ahahahaha! Paga!

Gv: - Eu?!

Fr: - TU!!

Belmiro: - Vamos lá a resolver isto como gente grande se faz favor... Par ou impar Sr Primeiro - Ministro?

Fr: - Hey! Porque é que é ele a escolher primeiro?! Eu estava cá antes!

Gv: - Preferia pedra, papel, tesoura... Que par ou impar foi como escolhi os meus Ministros. Tenho azar nesse jogo. Ou isso ou o Freitas do Amaral fez batota...

Fr: - Eu quero ser primeiros!

CHESB

1 comentário:

Anónimo disse...

E queres a ver q o par ou impar não te resolvia as querelas no 5º ano?? Porque é que não pode também ser usado pó governo?...
Cc