sábado, março 19, 2005

SOS Incontinente

Pelo visto existe uma linha de apoio a pessoas incontinentes. Em horas vagas e tenebrosas na penumbra( i.e. no meio do supermercado com as outras galinhas daqui.) imaginei algumas chamadas.


- Tou? SOS Mij… erm… Incontinente, fala a Marta. Em que posso ajudar?

- Marta tenho 1 fuga! Ajude-me! Tou-me a mijar todo…

- Em que distrito?

- Olha esquece. Já foi. Linha de merda.

- De merda é noutro SOS. SOS prisão de ventre…



- Tou? SOS Incontinente, fala a Marta. Em que posso ajudar?

- Marta, estou desesperada! Tenho um parente incontinente e não sei o que fazer.

- Como se chama o seu familiar?

- João.

- E que idade tem o seu familiar?

- 6 meses e mija-se sem parar.

- …

- Marta?

Nem mais, nem menos. É isto.

CHESB (quando eu for incontinente é que vai ser giro…)

3 comentários:

Anónimo disse...

onde ta a maria das patacas, essa granda maluka que esta cmg nas aulas e vê as parvoices dos profs e escreve smp algo interessante?? btw, adorei os posts do atendimento hospitalar... bjs a todas**************************

Anónimo disse...

de facto.... se houvesse atendimentos desses.... era um bocado assustador, n axas?? lololol!! bjs**************

Anónimo disse...

Pois cada vez mais chocado com este blog lolol!!!
Isto devia ser censurado.....(Na brincadeira)
Olha continua a fazer este blog esta espetacular!