segunda-feira, março 14, 2005

Piadas fáceis demais

Epá eu sei, na profundidade do meu ser, que piada sobre o Castelo Branco é piada fácil. Mais que isso! É piada... grátis! A malta nem precisa de trabalhar muito para a fazer porque o gajo fá-las todas sozinho. Mas não consigo resistir...

Pelo visto para o senhor as coisas na vida por vezes vêm por "acréstimo", as pessoas fazem uma actividade que eu pessoalmente desconheço chamada "joking". Não espera... não desconheço! Ou será que não estamos a falar da mesma coisa? E porque raio seria preciso fato - de - treino para fazer joking?!
Ah e recomenda a purificação do espirito com o ar matinal. Dar ao corpo o oxigénio logo de manhã, inspirando profundamente. Aparentemente o senhor de noite não respira. Estou chocada... mas sabe-se lá! Até é capaz de ter razão! Sei lá rica! Nunca me vi a mim mesma a dormir! Posso muito bem não respirar!
Ou isso ou não apanha oxigénio quando respira a dormir... o que explicava muita coisa.
E melhor que isto tudo junto!
Acredita que as pessoas devem seguir os seus conselhos sobre isto tudo e aquilo tudo e ainda muito mais como a decoração da vossa casa ou o modo como vocês se vestem. O meu sonho é (para além de ser actriz claro, que ainda sou uma mera actora desta vida...) ter o Castelo Branco no meu quarto a queimar a minha mobilia e as minhas roupas. A dizer-me o quão insignificante sou e que o meu gosto não presta para nada e que o dele vai mudar a minha vida para bem melhor. Seja alguém que você não é! Nem mais!
E claro, como ele anda muito melhor em saltos altos que eu...

(Não vos disse? O programa deste gajo é uma autêntica mina de ouro! Ya, eu sei. Tenho mas é que arranjar o que fazer. Eu sei... )
a bem chic , CHESB

3 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá o gajo também tá a pedi-las... Não sei se respiro, não se morro... MORRE! XD

paulo disse...

triste país em que a tatiana romanova tem tempo de antena na tv...

não sei se chore, não sei se ria, não sei se hei de lhe mandar uma carta com antrax...

Anónimo disse...

Eu segui todos esses concelhos e hoje faço parte do governo do Socras... Também tu, jovem, podes chegar a algum lado nesta vida!!
Castelo Branco- Voto Inutil!
Cc