terça-feira, março 29, 2005

Pensamentos que são NOSSOS e que ninguém em são estado de espírito queria roubar.

* O amor é cego, surdo, mudo, paralítico e tem Síndrome de Down. E incontinência.

* A Sofia gosta de Pila Colada!

* Espera lá que vou deitar isto ali no "bajó".
( palavra não autorizada pela Academia de Ciências para caixote do lixo e usada somente, que se saiba, pela CHESB)

* Não sabia nadar, afogou-se na banheira.

* Não andes depressa em piso escorregadio.

* As pessoas que dizem que as pessoas que são loucas não o são, porque o dizem, são loucas. Eu sei muito bem que sou louca. Do fundo da minha sanidade.

* Grande noite, grande noite, hoje vai ser uma grande noite...
( Isto não é roubado. Vocês é que ainda não viram como a Xú canta (e dança!) isto.)

* Vai levar no rêgo.

* Teoria Marceloid: Se finir quer dizer acabar em francês, definir quer dizer pôr limites.
(????)

* A chama do fogo do nosso coração extingue-se se não tivermos sonhos e ambições. ( Eh pá isto é teu Xú ou roubaste a alguém? É que eu não sei mesmo...)

* Tás-te a passar?!

* O amor é lindo, tu é que és feio!

* Como é que o Malato tá na rádio de manhã, no Portugal no Coração à tarde e no Um Contra Todos à noite num só dia?! Ele não dorme!
(questões profundas que inquietam Cc...)

* Frodo, pézinho de salsa!

* Vais acabar na valeta.
(dizem Marias das Patacas a CHESBs)

* Amanhã acordas morta que o meu tio Tony é da Máfia, Padrinho X.

* Vai mas é pastar alpista!

* "Avianismo" ; "plainar"
(isto não tem explicação e não necessita de contexto. A Cc, gaja da conspiração, tem um dialecto só dela. A outra tem bajós...)

* O Cookie é o maior. Há dois e não há mais nenhum! Viva ieli!

* CaaaaaaCoooooh!
(Tentar encaixar aqui o grito dos condores. Ou algo assim...)

* Não tenho nenhum pensamento hoje.

* Safardanas d'um caralho.

* Tou mais gorda. Este Lipton Ice Tea Light tem "não sei quantas" (
Acham que eu sei?! Ela sabe!) calorias.
Vou-me pesar.
Ai doi-me isto e aquilo.

(frases diárias de Maria das Patacas)

* Não sou má, sou realista.
Ya, ya a vida é muito injusta. Ya e eu também... so?
Quem me dera ser um apanhador de batatas.
ARRRRRRRRRRGGGHHHHH!
( frases diárias de CHESB)

* Campónia! Cabra! Desgraçada! Parvalhona! Rameira! Suiça!
Dejenta! Dah vales dem um balde de choque mó! (Algumas palavras de afeição trocadas entre o k1111)

* Maryah, dá-me feivas com chouraiço!

* True friends are those you do not kill and who do not try to kill you.

* Democracy is hard to maintain because it's always being
threatened by dictatorships. (brilhante CHESB...)

*
Depois da risota vem o momento de apreensão. ( É verdade... Cc sabe das coisas. Experimentem prestar atenção...)




2 comentários:

K1111 disse...

Queres outro pensamento?
Passar por água NÂO é lavar!
Cc

Anónimo disse...

* Teoria Marceloid: Se finir quer dizer acabar em francês, definir quer dizer pôr limites. (????)


Gostei desta. =P Brilhante lógica da batata!xD