terça-feira, março 01, 2005

Sr. Gualter Mariscos, aqui vou eu!

Na passada quinta-feira, fui vitima de um crime indecente que merece ser denunciado.
Ia eu calmamente no passeio, a tratar da minha vidinha e fui brutalmente interrompida na minha conversa com a CHESB, quando um funcionário da empresa Gualter Mariscos, Lda que prosseguia na sua viatura, apitou-me. Quer dizer, apitou a buzina da carrinha, vamos lá a ver o respeitinho!!
De qualquer maneira, era só para avisar o Sr. funcionário da Gualter Mariscos, Lda que estou disponivel para um serão de apitadelas (pode até trazer a musica do D. Quinzinho)!! Sr. funcionário da Gualter Mariscos, Lda me liga vai!!
Veja lá, porque eu tirei o nº da sua matricula, e sei onde é a Gualter Mariscos, Lda. Também tenho amigos muito bem posicionados no mundo da faina marisqueira, e posso facilmente descobrir onde você mora.
Tenha medo Sr. funcionário da Gualter Mariscos, Lda, tenha muito medo...
Acautele-se, que eu estou a chegar....

Cc- a conspiração que faz apitar a buzina do Sr. funcionário da Gualter Mariscos, Lda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois fez bem em apontar a matricula.... Todas as pessoas devem ter cuidado com este(a) Blogger....