sábado, março 19, 2005

Pensamentos que não são nossos mas que também não roubámos. Que agente aqui não é ladronas.

* Essa família está ficando muito dó, ré, mi para o meu gosto...

* Pô, situation lamentaible.
(ler em brasileiro sff)

* Quando Saramago escreve sem pontuação é um génio, quando éramos nós tinhamos negativa a português.

* Não podes construir uma relação baseada na falsidade, tal como não podes construir uma asa delta com margarina.

*
O pior cego é o que também é surdo.

* Só Deus snifa direito umas linhas tortas.

* Ê na chibi!
(Leiam isto como deve de ser!)

* Zangam-se as comadres, reportagem da TVI.

* Quero atirar-te ao ar.

* Se todos gostassem de azul, não havia amarelo.
( Era isto não era?)

* Portugal é o cu da Europa. (COOOOOOKIIIIIIE!)

* Suck me = vai apanhar oregãos. (Nem mais!)

* You cannot use what you do not have.
(Abaixo o silicone!)

* 2 elefantes pelo preço de 1 só é bom negócio se só tiveres dinheiro para um elefante e precisares de 2.

* This is a song about talking to the person you haven't even met yet. Maybe their rolling around in the hay with someone else...but not as good as you'll be. He's out there, she's out there. They're just learning what to contrast you agaisnt.

* Fez-me um corte de cabelo horripilante!

* Não chora, não chora, aguenta, tá todo lá dentro.

* Ai tira, tira que isso doí!!
(Nenhuma relação com a citação anterior. Obviamente um meteu-o todo e o outro nem por isso. A vida tem destas coisas. Entradas em grande e saídas forçadas.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Deus snifa... nem me parecia a mim que o gajo ñ batia bem...

DirtyHobbit disse...

Portugal é o cu da Europa. (COOOOOOKIIIIIIE!) ---} esta partiu-me toda... honestamente... lol!!********