quarta-feira, março 09, 2005

Me SMS vai!

É uma epidemia. Alguém faça alguma coisa. É o fim do mundo. É a era do vamos fazer tudo pelo telémovel!
Gajas nuas (gajos raramente...not fair!), posições do Kama Sutra (só aí se apanha um bom vislumbre de uma pélvis jeitosa de um senhor...), carros e gajas nuas, carros e posições do KamaSutra ( eh pá estes anúncios são sexistas ou quê pá?!) e por aí fora. Amanhã ou depois é carros e mulheres nuas e pessoas a fazerem sexo, perdão, posições do KamaSutra em cima dos carros e de motas também já agora...
Depois as que dão de dia.
Frases do engate! Frases do desengate! Frases de amor! Frases atrevidas! Coisas tão bonitas como... "Tu chamas-me vaidoso mas contigo vai 12, vai 13, vai 14!" ou " Marinela és o Sol da minha, és o ar que respiro, és a minha salmonela!" Digam lá quem é que não quer dar 50 centimos por tais pérolas da literatura?
E os horoscopos! Ai os horoscopos! Quero sim saber o que me reserva o amor senhora Maya! Quero! Reserva chuva ou aguaceiros?! Hum?! FALE COMIGO! DIGAAAAAAA-ME!
E os chat(o)s! Com fotos e tudo! Coisas autênticas tiradas de revistas de modelos e cortadas com o maior amor! Tudo autêntico!
O que será amanhã? Até noticias politicas e tal...e o futebol... tudo, tudo ao alcance de um sms e de saldo ilimitado! Vão! Nasceu uma nova religião! Adorem o vosso senhor o telemóvel! Que em breve vai ser capaz de vos encher até o estomago com sms apetitosos que através de alguma força maléfica *cof* erm... magnética vão ser capazes até de saciar a fome! E a sede! Mas que quando vocês mais precisam, quando estão perdidos numa ilha deserta com uma séria hemorragia interna, provocada por um bando de ladrões armados com Ak-47 , se lhes falha a...
*pipipipipipipipipipipipipi!!!!!!


Bateria Fraca

...

CHESB

2 comentários:

Anónimo disse...

3939!! LOL

Anónimo disse...

Está de mais esse teu post hehehehehe